°

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Galisteu - 01

Galisteu  - Boa Noite Pessoal, A WT Está de volta com tudo! Galisteu, será um programa de entrevistas, e de bastante animação. Hoje receberemos nada mais nada menos que , ela Lady Gaga.
Lady Gaga entra dançando Alejandro .
Lady Gaga - Boa Noite.
Lady Gaga se senta.
Galisteu - Boa noite, tudo bem?
Lady - Tudo sim.
Galisteu - Serão feitas 05 perguntas, para você sem dó, nem piedade .
Lady - Não precisa ter dó de mim.
PERGUNTA 01 
Galisteu - Como você defini hoje Lady Gaga ?
Lady Gaga - Me defino, simplesmente eu . O Resto as pessoas tem que definir.
Galisteu - Ok.
PERGUNTA 02
Galisteu - O que você acha, de Katy Perry?
Lady Gaga - A Katy adora, me criticar mais quero ver fazer melhor , vacas foram feitas para pastar.
PERGUNTA 03
Galisteu - Clipe Alejandro, qual a mensagem principal?
Lady Gaga - A mensagem principal, é a guerra contra a homofobia, mais também a procura de um novo amor.
PERGUNTA 03
Galisteu  - Sua infancia?
Lady Gaga - Rígida, muito Rígida.
PERGUNTA 04
Galisteu - Quando ligam você, a os Illuminatis, o que você acha, o que sente, você é uma Illuminati?
Lady Gaga -  Não estou autorizada a falar disso, mais é uma bobagem.
PERGUNTA 05
Galisteu - Amor, como vai a vida amorosa.
Lady Gaga - Estou feliz assim.

0 comentários: