°

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Babi - Olá estamos de volta, mais que saudades, de vocês. Hoje tentaremos contratar, Justin Bieber, para ser só da WT, onde fara, webs, Reality e apresentações.Entre.
Platéia - AHhhhhhhhhhhhhhhh!
Ele se senta.
Babi - Aqui nós somos bem diretos...
Justin - Melhor.
Babi -  Eu vou te oferecer um contrato de 20 mil reais.
Justin - Eu posso ser novo mais não sou otário.
Babi - Calma ai, 50 mil.
Justin - Nem.
Babi - Te ofereço 50 mil, gravações gratis na WT Music, durante 5 anos.
Justin - Não, não ,não gata, um pouco mais, rsrs
Babi - ok 90 mil, e nada mais.
Justin - Então nada feito.
Babi - Garoto dificil.
Justin - Quando se trata de negócios.
Babi - 140 mil dólares, por Mês, fora as gravações na WT Music, durante 2 anos.
Justin - Oh meu Deus, bem tentador, mais eu teria uma condição.
Babi - Qual?
Justin - Se você sair comigo.
Platéia ri.
Justin - É serio.
Babi - Você é muito tarado. Topa ou não topa?
Justin - Topo.
Babi - Mais um contratado.

0 comentários: