°

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Wt Music - Com Beto Marden

Beto - Boa noite pessoal! Estamos com mais um "WT Music". Hoje veremos uma entrevista com a Lady Gaga... Leia!


‘Just Dance’ e ‘Poker Face’ são actualmente êxitos à escala planetária. Muito embora tenha recebido rasgados elogios de artistas como Kanye West e Madonna, a verdade é que quando Lady GaGa apareceu, muitas pessoas não lhe deram grande crédito.

«Algumas pessoas não me compreenderam. Outras ainda não me compreendem», referiu a norte-americana à tua MTV.«Às vezes leio críticas e fico tipo ‘Wow, aquele tipo realmente não me grama’. Eles realmente não percebem a minha mensagem, mas tudo bem. Acho que tens que criar algum conflito. Tens de dizer algo para chatear algumas pessoas e é esse o risco que torna o acto de fazer música tão divertido», completou.

Ter as suas músicas a tocar repetidamente nas rádios não foi propriamente pêra doce e GaGa teve de batalhar bastante para isso. Mas nem toda a gente se fez de dificil. A comunidad gay, por exemplo, não deu qualquer trabalho à nova-iorquina e mostrou-se convencida desde o início.

«Não queriam tocar a minha música na rádio. Lutámos imenso, actuei ao vivo em muitos clubes», afirmou GaGa. «O ponto de viragem foi a comunidade gay. Tenho imensos fãs gay e eles são super leais e levantaram-me a moral. Sempre me apoiaram e eu vou sempre estar próxima deles», disse a cantora.

Com a sua popularidade a crescer a olhos vistos nos últimos meses, Lady GaGa confessou à MTV que pretende continuar a fazer música, mesmo que ninguém a conheça ou que não tenha um álbum no Nº1.

«Com ou sem um álbum no Nº1 e mesmo que ninguém me conheça, continuarei a fazer música. É sempre divertido para mim», afirmou a cantora. «É engraçado porque alguns amigos meus vieram ao meu concerto em Nova Iorque e todos me disseram “GaGa os teus fãs são do mais estranho que há. São aqueles miudos com que todos gozam na escola, os miudos estranhos, com veia artística, os rebeldes”. E eu adoro isso porque eu também era assim. Estamos juntos nisso e eles pecebem. É o nosso pequeno mundo»,confessou.

“The Fame” é o primeiro álbum de Lady GaGa e tem liderado os tops de vendas em todo o mundo. A cantora vai actuar pelo segundo ano consecutivo no Isle Of MTV, que acontece a 08 de Julho, em Malta. Black-Eyed Peas, Metro Station e Esmee Denters também vão actuar no evento anual da tua MTV

Créditos : MTV

____________Comerciais____________

Não Perca em novembro "Você é quem sabe" Com Babi Xavier.

Vem ai: Desafios do Milhão

Nothing Normal - Motivo de Vingança

Xat.com/tudosobrecdc

________________________

Beto - Estamos de volta com WT Music... Vej agora uma entrevista com a Madonna

Você havia dito que, embora se visse fazendo muitas coisas em sua vida, escrever livros infantis nunca foi uma delas. Por que decidiu escrever esta série, e por que agora?
Madonna: Por duas razões. Eu tenho duas crianças agora e elas são uma grande fonte de inspiração. Encontrei meu caminho espiritual e aprendi muitas coisas. Entre elas, a importância de partilhar isso e o desejo de iluminar os outros. Crianças são naturalmente abertas e expansivas, então achei que deveria começar por elas a partilhar o que aprendi.

Você disse que este livro é sobre ciúme e inveja, e como essas emoções causam tanto sofrimento desnecessário em nossas vidas. Houve algo específico em sua experiência, quando adulta ou criança, que tornou esse tema especialmente relevante para você?

Madonna: Quando criança, eu senti inveja de outras garotas por várias razões. Tinha inveja por elas terem suas mães, por elas serem mais bonitas ou mais ricas. Só quando você cresce é que percebe quanto tempo perdeu nesses sentimentos. Agora, evidentemente, eu sinto o inverso. Seja com pessoas tendo inveja de mim e portanto sendo cruéis comigo, seja com garotinhas sentindo inveja da minha filha e se afastando dela.

Você disse que sua filha foi de grande ajuda no processo de criação do livro e ao lhe mostrar, quando estava terminado. Como assim?
Madonna: Ela se envolveu muito no processo criativo. Ela me dizia quando a história ficava chata. Ela pediu a garotas para lhe contarem suas coisas favoritas, e ela me ajudou a escolher os ilustradores.

Quais eram os seus livros favoritos quando criança?
Madonna: The Giving Tree (A árvore generosa); Charlotte's Web (A teia de Charlotte), Winnie the Pooh (O ursinho Puff), Alice no País das Maravilhas, The Chronicles of Narnia (As crônicas de Nárnia), The Secret Garden (O jardim secreto).

Existe um tema comum aos cinco livros?
Madonna: Cada um deles lida com temas que criam conflitos para todas as crianças: Incerteza, ciúme, inveja, superar obstáculos, aprender a não julgar as pessoas, o poder das suas palavras. Espero que haja uma lição em cada livro que ajude as crianças a transformar situações assustadoras ou dolorosas em experiências engrandecedoras.

Em 1992, você chocou o mundo com o livro de fotos Sex. Agora você entra no outro extremo do universo editorial. O que se passa na sua cabeça quando pensa no caminho que traçou de lá para cá? Como você mudou?
Madonna: A jornada que fiz entre Sex e agora foi muito vasta e complexa para defini-la em algumas frases. Mas posso dizer que hoje vejo o mundo e meu papel nele de forma diferente.

Você disse que a maioria das pessoas acredita que você fez sua carreira em cima de surpresas mas sem, como mencionou em entrevistas anteriores, "pensar profundamente sobre as conseqüências". O que mudou para fazê-la pensar nas conseqüências de seus atos?
Madonna: Ter filhos me levou a uma reação em cadeia de levantar questões e procurar respostas. Achei respostas quando comecei a estudar a Cabala há sete anos e meio. Percebi que havia, e continua a haver, uma reação no mundo a todas as minhas palavras e ações, boas ou más. Senti as implicações do carma pessoal e global.

Você atingiu o sucesso em tantas áreas diferentes: como mulher de negócios e artista na música, nos vídeos, no cinema, na televisão, nos shows e por aí em diante. Como escrever esses livros infantis foi diferente de sua experiência ao trabalhar num novo disco ou vídeo? E como a satisfação com os livros difere da que você alcançou nas outras áreas?
Madonna: Eu não estou fazendo dinheiro com esses livros, sabia desde que comecei a escrever que todo centavo que ganhasse seria usado para ajudar crianças. Então fiquei livre e pela primeira vez na vida minha criatividade não foi motivada por ego ou ganância.

Qual é a lição mais importante que as crianças de hoje precisam aprender sobre a vida, o amor e a busca da felicidade?
Madonna: A lição mais importante que as crianças precisam aprender é que estamos todos conectados uns aos outros no nível da alma e precisamos aprender a amar o próximo e cuidar dele, não importa o que for necessário! Que nossos pensamentos, palavras e ações realmente afetam aqueles próximos de nós. Que mudar o mundo começa com uma idéia. Que o amor realmente pode.


MusicPlaylist
MySpace Music Playlist at MixPod.com

Beto - Um recadinho para você... Não Perca amanhã o Babi contrata especial, com a contratação de Juliana Paes! E por Hoje é só!

0 comentários: