°

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Simplesmente Galisteu [33]


Galsiteu : Boa tarde, pessoal! Boa tarde WT internacional. E hoje, iremos entrevistar a musa pop do momento, ela que estrá seu espaço aqui na WT, com vocês ... Meu Deus, o que é isso?

Uma grade fumaça começa a sair da parte de trás do palco. O telão começa a subir. Um novo estúdio surge atrás do telão. Lady Gaga surge da fumaça. Lady Gaga começa a cantar "Paparazzi":



Galisteu : Lady gaga, está tudo bem ai em cima?
Lady : Sim ...
Galisteu : Menina, você me deu um susto, pensei que o estúdio estivesse pegando fogo ...
Lady : Eu sou uma caizinha de surpresas. Eu acabaei de mostrar como será o "Especial gaga", cheinho de surpresas.
Galsiteu : Muito sucesso aqui an WT Lady. E por hoje é só. Até amanhã, fui !

0 comentários: