°

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Simplesmente Galisteu [32]


Galisteu : Boa tarde, e hoje estou de volta. Queria agradeçer á Fernanda Lima, que ficou no meu lugar. Beijão amiga! E hoje, eu vou entrevistar uma pessoa muito especial, contratada recentemente pela WT. É ela, Ana Paula Tabalipa!
Tabalipa : Boa tarde ...

As duas se comprimentam e se sentam

Galisteu : Nossa, quando eu te vi sendo contratada no "Babi Contrata" eu fiquei super feliz.
Tabalipa : Que legal amiga, é tão bom estar aqui na WT.
Galisteu : Projetos?
Tabalipa : Sim, já tenho uma propostinha ai para um progama ...
Galisteu : Você apresenta o "Troca de Família" na Record, correto?
Tabalipa : Sim ...
Galisteu : Como é estar na Record?
Tabalipa : É ótimo !
Galisteu : Valeu pela participação amiga, que você brilhe aqui na WT ...
Tabalipa : E você também, muito sucesso.
Galisteu : Valeu, e por hoje é só. Até amanhã galerinbha, fui !

0 comentários: