°

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Puberdade - O fim


Daniel: O Meu casamento foi o mais comentado do bairro. Com o emprego que eu consegui após me formar na faculdade de Administração. Arranjei um belo de um emprego na luxus. Umagrandiosa e importante companhia de cosmeticos do mercado. Desde de perfumes a coisas exóticas. Tudo era criado na luxus. Com o dinheiro do meu primeiro salário que aliás era bem farto consegui preparar todo o casamento. Nos casamos aos pés do Cristo Redentor. Também Patrícia era muito exagerada.

Padre: E então se há alguém para que tenha motivos para que esse casamento não se realize, diga agora ou calesse para sempre.

Daniel: Naquela hora, eu e Patrícia olhamos desconfiados para trás, com os punhos preparados. Não queriamos que ninguém nos impedisse de sermos felizes. E foi assim que nos casamos. Naquele momento me veio o flash. Tudo que me ocorreu perante a minha puberdade. Foi então que uni tudo em um grande sorriso e vivi feliz com Patrícia para sempre. Isso é até a chegada do Daniel Filho, mais essa é outra história.

Fim

0 comentários: