°

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Puberdade capitulo 4



Daniel: A minha relação amorosa com Patrícia começava a passar para um nivel mais sério. Eu estava completando dezoito anos de vida. E tinha que me alistar no exército. Por algum motivo o capital do exército tinha medo de mim. Eu não sei se foi pelo fato de ele ser um nanico ou de ter visto eu brigando fora do exercito e ficado com medo. Mais ele nunca conseguiu me encarar nos olhos.

Capital Jovosck: Senhoras sejam bem vindos ao campo de treinamento do exército. Aqui vocês iram comer o pão que o Diabo amaçou. Irão aprender a serem homens de verdade. Esqueçam suas mamães porque apartir de agora, suas casas são aqui. Durante três semanas vocês irão aprender a servir o nosso país.

Daniel: Foram três semanas longas e torduosas. Eu queria ver a Patrícia a qualquer custo mais não podia. Quando acabou finalmente dei pulos para o alto. Fiquei feliz de ter me livrado
do Capital Jovosck. Um russo muito do metido que nem deveria fazer parte do exercito brasileiro e sim do russo. Quando voltei para casa minha família me abraçou como se tivesse passado longos dias fora de casa. E mesmo suado passei em uma joaleria e entreguei para comprar a jóia que me tornaria mais próximo e comprometido da Patrícia. Um anel de noivado, que coloquei no dedo dela torçendo para que aceitasse. Ela me deu um abraço apertado e um beijo bem apaixonado.

Patrícia: Meu amor, essa jóia é tão bonita. Eu aceito sim me casar com você.
Daniel: Eu te amo tanto Patrícia nunca iria me afastar de você.


Daniel: Max meu amigo de infância foi o quarto a saber tirando Patrícia e minha família. Entretanto na vida do meu melhor amigo havia momentos para viver a infelicidade. Max era muito irresponsável e isso acabou deixando - o em uma cadeira de rodas. Foi ai que ele se feichou para o mundo. Era dificil encontra - lo na faculdade. Ele não queria falar com ninguém.
Eu e patrícia o animavamos de vem em quando. E foi dificil ele sair da depressão, mais conseguiu. Se casou até mesmo antes de mim com uma antiga namorada de infância a quem nunca esqueçeu.

0 comentários: