°

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A Batalha Final - Capitulo 15:


No capitulo anterior:
Aquaman derrota Górgones.Ronan morde Eduardo,e CM é atacado.João Lucas e Samirinha se beijam e Samira vê.

Samira:O que está acontecendo aqui?
João Lucas:Nada...
Samira:Vocês dois,primos,se beijando?
Samirinha:Mãe,não foi nada demais,eu e o João Lucas não temos nada!
Samira:A Maria irá saber disso.

Beto chega e vê Samira.

Samira:Beto,você aqui?
Beto e Samira se abraça.

Manha;Cena:Quartel do CM.

Lino e Bianca entram voando
Eles pegam os agentes e mordem.
Eduardo chega e acerta um tiro em Lino.
Bianca:Não!
Ele mira em Bianca.Telê entra na frente e cria um campo de força.
Lino:Bianca,eu vo morrer.
Bianca:Não...Fica comigo,nois dois se ama.
Lino:Ele me acerto no peito,eu vo morrer,mas eu fiz tudo que eu devia fazer,sei que irei para o inferno,fui muito mal...Bianca,deixa eu sentir o ultimo gosto do sangue,antes de eu morrer?
Bianca(chorando):Sim...
Lino morde Bianca.Os dois se beija.
Bianca:Eu amo você.
Lino:Chupa meu sangue,para que eu viva dentro de você.
Bianca morde Lino,e ele morre.
Telê:Bianca,sai dai,o cara tá atirando demais,meu campo vai falhar.
Os dentes de Bianca crescem e os olhos dela ficam roxos,sai asas das costas delas.
Bianca:Desfaz isso,agora eu sou a mutante vampira mais poderosa.

Manha;Cena:Praia.

Vampiro-Gigante:Tó morrendo de fome,mas quero uma mutante gostosa.
Ilusion:Eu quero uns pescocinhos hoje.
João e Aline andam pela praia.
Aline:Logo,logo esse nenem nasce.
João:Meu filhão!
Vampiro-Gigante agarra Aline.
João:Solta ela!
Vampiro-Gigante:A Minha fome me comanda!
Ilusion hipnotiza João e o agarra.
Vampiro-Gigante tenta morder Aline,mas ela o derruba.
Ilusion morde João.
Aline solta feniz nos vampiros,eles fogem.
Os olhos de João ficam vermelhos e ele vira vampiro.

Continua...
Créditos: Lukas Eduardo.

0 comentários: