°

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Amigas e Rivais" - 4º capítulo - Isabella e Laira se estapeiam


Tardy, um menino legal do colégio, ajuda Laira a se levantar...
Isabella ; Nossa Laira, desculpa ... Foi sem querer ...
Laira : Sua piranha !
Isabella : Olha o tom de voz !
Laira : Sua pobretona de meia tigela ...
Isabella ; Eu te odeio!

As duas começam a se estapear.

Caio : Briga de meninas, venham ver ... Aposto que a Isabella ganha.
Tardy : Aposto na Isabella ...
Directora : O que se passa por aqui, hem senhoritas?

Thainá e Rayssa separam as duas ...

Ewerton : Xii .. Ferroou ...
Diretora : As duas, na minha sala ....

Directoria
Diretora : Que coisa horrível para a imagem do Infante Dom Henrique meninas. As duas irão levar uma advertência. Irão perder 5 pontos na prova.
Laira : Mas ...
Diretora : Sem mas Laira, agora saem da minha sala.
Nos corredores

Isabella : Laira, acho que começamos errado. Ee deveríamos recomeçar ...
Laira : Também acho ...
Isabella : Amigas?
Laira : Amigas !
As duas se abraçam ....

Laira : Meninas, tive uma idéia ...
Thainá : qual?
Laira : Vamos ser independentes. Vamos alugar um apartamento para nós quatro. Que tal?
Rayssa : Ótima idéia ...

0 comentários: