°

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Amigas e Rivais" - 1º capítulo - Laira humilha Isabella


No colégio Infante Dom Henrique ... O ano lectivo começa. Uma nova aluna chega a escola. Ela se chama Isabella.
Isabella : Nossa, que colégio lindo. Estou encantada.
Rayssa : Precisa de ajuda? Nunca te vi por aqui, é novata?
Isabella : Sim, começo hoje.
Thainá : Prazer, meu nome é Thainá.
Isabella : Acho que já achei 2 amigas.
Rayssa : Sim, nós duas lhe ajudaremos no que precisar.
Thaíná : Olha quem está chegando Rayssa ...

Laira, a patricinha da escola.

Laira : Olá meninas ... Pêra ai, não te conheço ...
Isabella : Me chamo Isabella, pode me chamar de Isa.
Laira : Uma uma favelada na escola ...
Isabella : Não sou nenhuma favelada ...
Laira : Cada um tem sua opinião
Rayssa : Nossa Laira, deixa a menina ...
Laira : Tanto faz ...
O sinal toca ...

Laira : Vamos estudar meninas ....
Isabella : Rayssa pode me dar um informação?
Raysa : Claro ...
Isabella : Aonde fica a sala 540?
Rayssa : No segundo andar, perto do banheiro feminino...
Isabella : Valeu !
Laira : Graças, ela não vai ficar na nossa sala. Lá já tem pobres de mais.

Lágrimas saem dos olhos de Isabella

0 comentários: