°

terça-feira, 20 de outubro de 2009

7º Capitulo de "Nothing Normal Motivo de vingança"

Ceres - Calma amor!
Manuel - Calma!!!? Por que não me disse isso antes?!
Ceres - Fiquei com medo!
Manuel - Vamos na policia!
Ceres - Policia não!
Manuel - Vamos sim!
Os dois dessem a escada;
Mayhem - O que aconteceu?
Ceres - Na..
Manuel - A ceres foi estrupada!
Mayhem - mentira!
Cleo - Por quem?
Manuel - Verdade, por quem?
Ceres - Não importa!
Manuel - Importa sim!
Hotel Mirassol; Rio de Janeiro; 11:00;
Ice - Amor, hoje sairemos com o Gabi e uma amiga dele, ok?
Tati - Que bom quanto tempo não vejo o Gabi!
Mansão Spitze; 11:00;
Mayhem fica desnorteado;
Cléo - Não fica sim, não amor!
Mayhem - Impossível! Ela é como uma filha para mim!
Cléo - Eu sei, mas tenha calma!
Cléo pensa:
Cléo - Que ódio que dá vê o Mayhem, a Ceres eo Manuel tristes . A ceres, pode ser a mimada, patricinha, mulambenta, fedorenta, suvaqueira ... Mais eu gosto dela! Eu vou descobrir quem é esse estrupador.










0 comentários: