°

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

6º Capitulo - Nothing Normal


No dia seguinte...

Casa de Helena e Splash;
Helena - Splash ! Não era para ter feito isso!
Splash - Era sim!
Helena - E qual a garantia que eu tenho de que você estava lá?
Splash - O que... Liga para lá! Nossa, esse cíume...
Helena - Não vou ligar para lé coisa nenhuma.. Mais eu tenho medo de você me trair
Splash - Que coisa, então termina comigo!
Helena - Então sai da minha casa!
Splash - Espera.. Sua casa, eu comprei essa casa!
Helena - Não importa, quem manda sou eu!
Splash - Eu não estou te reconhecendo!
Apartamento de Samira;
Samira - Alô!
Gabriel - Samira?
Samira - Dã, sim neh!
Gabriel - èo Grabiel
Samira - Desculpa, Gabi!
Gabriel - Eu liguei, para ver se você gostaria de sair a noite comigoe com uma amigo meu e a Namorada dele?
Samira - É sério?
Gabriel - Sim
Samira - A eu topo!
Gabriel - Eba! As 8:00?
Samira - Pode ser!
Mansão Spitze;Todos tomando café da manhã;
Cléo - Que cara louco esse Splash Né?
Manuel - Louco não, o mimético que é doido, de ir beijar a Helena!
Mayhem - Que vacilo!
Ceres - A não da, para ficar aqui com esse falatório!
Cléo - O que foi ceres? você esta muito chata ultimamente! Para com isso! Patricinha! Escandalosa!
Ceres - Olha aqui sua...
Cléo - Sua o que?
Ceres - Deixa pra lá!
Ceres vai para seu quarto;Manuel vai também;
Manuel - A não Ceres, o que está acontecendo com você?
Ceres - Amor, eu presiso te contar uma coisa!
Manuel - Fala!
Ceres - Eu fui estrupada! Por isso não queria esse filho, não sei se é seu!
Manuel - O que?!!!!!
CONTINUA







0 comentários: