°

domingo, 27 de setembro de 2009

"Motivo de Vingança" - 7º episódio


Quarto da Ceres; Mansão Spitze
Valente se joga na frente de Ceres, sendo atingido. Hanna sai desesperada e assustada do quarto.
Ceres : Valente, por favor me responde amor!
Splash, Unther e Maria ficam pasmos com a atitude de Hanna. Unther vai ajudar Valente.
Unther : Calma Ceres, por favor!

Mansão Spitze
Os convidados curtiam a festa sem saber o que aconteceu. Mimético, que passava pelo corredor da mansão, ouve os choros de de Ceres e vai ver o que acontece.
Mimético : O que está acontecen... Meu Deus, mas quem atirou nele?
Splash : A Hanna !
Mimético : Não acredito nisso. Prescisamos chamar a policia.
Unther : Não está me vendo aqui, seu imbecil!
Mimético : Você não é de nada Unther!
Maria : Por favor parem ! Temos coisas maiores para nos preoculpar.

Sala da Mansão Spitze
Rola um certo clima entre Cléo e Gabriel. Lúcio e Júlia conversam.
Júlia : Por que você está metida com aquela guange?
Lúcio : Presciso recuperar a fortuna que perdi.
Júlia : Mais você pode recuperar, basta trabalhar ...
Lúcio : Trabalhar é coisa de otário. Odeio trabalhar. Fui acustumado assim e assim será.

Cléo : Gabriel, vc sabia que você é um gato ...
Gabriel : Cléo assim me deixa em graça, e mais é que ...
Cléo surpreende Gabriel, roubando um beijo.

Ísis : Fredo me deixa ir por favor!
Fredo : Não !
Fredo observa Hanna pensativa e vai ver o que aconteceu.
Fredo : E ai gata, por que está tão nervosa?
Hanna : Ai menino, me deixa !
Fredo : Por que?
Hanna : Porque eu não te quero.
Hanna dá um tapa em Fredo e sai dali.
Ísis : hahaha! Levou um tapa!
Fredo : Olha aqui sua ... Fica na sua se não vai levar só azeitona na cara. Ouviu?
Ísis : Tanto faz !

0 comentários: