°

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Motivo de Vingança" - 10º episódio


Sala de estar da Mansão Spitze
Mimético : Ou melhor, assassina !
Cléo : Como pode fazer isso com a gente?
Julia : Ai que estreasse! Sim, eu sou a assassina misteriosa. Pronto falei!
Mayhem : Mas por que?
Julia : Mayhem, Você vivo?
Mayhem : O tiro que você me deu, me atingiu, mais não me afectou sua intereseira! Eu sei que você só queria minha herança! Mais saiba que a minha herança é para a Ceres e o Valente, sua assassina!
Mimético : Calma Mayhem!
Um tiro dispara. Todos ficam assustados. Julia cai morta.
Unther: Essa assassina teve o fim que mereceu!

Alguns dias se passam. A Mansão é restaurada e todos voltam a morar lá normalmente. O dia do casamento de Ceres e Valente chega.

Igreja da Candelária
Padre : O que Deus o uniu, o homem não separe. Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Valente beija Ceres. Esses vão passar a Lua de Mel na Austrália.

Ponte Rio - Niterói
Hanna pilotava seu carro quando vê Fredo. Hanna para seu carro para não o atropelar.
Hanna : Sai da frente!
Fredo : Hanna, por você, eu sai da vida do tráfico, deixei de ser um marginal! E agora eu vou lhe provar o meu amor por você, minha princesa!
Fredo se joga da ponte.
Hanna : Fredoooooo! Nãooooooo!
Hanna se joga também. Hanna dá a mão à Fredo .Os dois morrem afogados. Os corpos desses somem.

Praia de Ipanema
Ísis : Sentia muita falta disso quando estava na guange do Fredo.
Splash : Eu também Ísis. Enquanto traficava, podia estar aqui, curtindo o sol dessa linda praia, tomando um banho de mar, nessa água linda.
Ísis : Agora que estou formada, posso curtir minha vida.
Splash :E nunca é tarde para se começar um romance, concorda?
Ísis : Concordo !
Ísis e Splash se beijam.

Aeroporto Santos Drummont
Cléo : Agora vamos para a Europa, consolar os familiares de Hanna.
Mayhem : É infelizmente, ela teve esse fim tão trágico.
Cléo : Mayhem, posso lhe dizer uma coisa?
Mayhem : Fala Cléo!
Cléo : Eu te amo!
Cléo beija Mayhem, que corresponde.

Praça da Cruz Vermelha
Mimético fica inconsolado por perder Maria para Unther. Maria senta ao lado de Mimético e lhe dá um beijo na bochecha.
Maria : Não fique assim, quero lhe apresentar uma pessoa! Ela é bem parecida comigo, e está atrás de um parceiro.
Samira : Olá Mimético! Sou a irmã gemia da Maria.
Mimético agarra Samira e a beija.
Maria : Unther quero lhe dizer uma coisa.
Unther : Fala amor!
Maria : Estou grávida!
Unther : Hoje é o dia mais feliz do mundo !
Mimético e Samira começam um relacionamento sério.
Mimético : Eu te amo Samira.
Samira : Eu te amo Miméh!
Samira e Mimético se beijam...
Continua ....

0 comentários: